CONSULTORIA

Desenvolvimento de estratégias inovadoras que permitam alcançar os objetivos de negócio e criar vantagem competitiva no mercado, para o sucesso da organização.

 

Avaliar e melhorar os planos de inovação existentes para permitir que as ideias desenvolvidas superem os resultados esperados e impulsionem a empresa.

 

Criação, implementação e gestão de estratégias sustentáveis de inovação de acordo com as tendências atuais.  Fortalecer a cultura na organização para que os colaboradores adiram e promovam a inovação e o desenvolvimento de novos projectos, direcionando o foco de todos para a eficiência. Definir e medir os indicadores chave de sucesso.

Para cada negócio identificamos as necessidades, desenhamos e implementamos os processos de Supply Chain Management e Logística.

 

Definição de melhorias a nível operacional com o objectivo de melhorar processos, o nível de serviço e reduzir custos das operações logísticas de armazenagem e distribuição.

 

Realização de auditorias. Delineação de processos de auditorias interna e diagnósticos.

 

Criação de estratégias e planos de acção que permitem reduzir custos, aumentar a eficiência e melhorar os níveis de serviço de logística para ganhar vantagem competitiva.

 

Estudos de viabilidade para implantação ou restruturação de novos centros de distribuição.

Execução da Contabilidade Geral e Analítica.

 

Optimização de processos, garantir o cumprimento das obrigações regulamentares, preparar a informação de apoio à gestão e à tomada de decisão.

 

Assessoria fiscal e financeira. Implementação e desenvolvimento de sistemas de controlo interno, que contribuam para uma gestão eficiente e obtenção de melhores resultados.

 

Desenvolvimento e implementação de projetos de investimento. Desde a avaliação inicial, acompanhamento, desenvolvimento e análise.

Desenvolver estratégias de comunicação integradas, de forma a produzir propostas interdisciplinares capazes de potenciar os objetivos das marcas. Criar e gerir interações nos diversos canais online e offline, para aumentar o compromisso com os consumidores assim como a sua lealdade e advocacia.

 

Definir os benefícios e as experiências que tornam as marcas relevantes, distintas e confiáveis ​​para os clientes. Desenvolver planos de ação que contribuam para a inovação e para a diferenciação das marcas.

 

Criar estratégias de vendas eficazes multicanal e em mercados B2C e B2B, com base em avaliações precisas do desempenho do canal e preferências do cliente. Definir o mix de produtos e otimizar o retorno sobre os investimentos em vendas.

 

Construir equipas de vendas de alto desempenho, aumentando a eficácia. Desenvolver e capacitar através de programas de formação.